4.7.09

"ADV Rider"

Hoje, fomos informados que entramos para o Hall da Fama do Portal Mundial de Moto-Aventureiros "ADV Rider" - http://www.advrider.com/.

É com muita satisfação que encontramos duas fotos nossas na Homepage do site, juntamente com os outros integrantes do Hall.

Quanta honra para dois novatos !!!

4 comments:

  1. Lúcio,
    De Sonora até Campo Grande são 300 km. Se saírem cedo, chegarão aqui por volta do meio dia. Vamos almoçar juntos? Vou combinar com alguns amigos para lhes esperar. Entrando na cidade, procurem a Av. Afonso Pena, a principal da cidade. No sentido leste-Oeste, ou centro-bairro, no último posto de gasolina, em frente ao parque das Naçoes Indígenas, é um ponto de encontro de motociclistas. Vou estar lá lhes esperando até às 13 hs, se for o caso. Coloquei o meu celular no meu último post, e podem ligar à cobrar, antes de chegarem, na última parada, pra me avisar, se quiserem (67-8112-6939). Está chovendo um pouco aqui, mas amanhã está prometendo sol. Se quiserem, tbm tenho msn: marcior132@gmail.com. Aguardo vc aqui! Venham com calma, pois esta rodovia (Br163) tem muito caminhão. Mas o asfalto até que está bom... Abçs! Também mandei um email agora a pouco... Espero que recebam!

    ReplyDelete
  2. Falta pouco agora. Só não sei o que vou fazer naqules dias mais chatos do escritório... Sempre leio e releio os relatos, servem de inspiração para as viagens futuras. Grande abraço e beijo nos "3". FORÇA DEDETE !

    REI

    ReplyDelete
  3. Ok Marcio,
    Nao estou conseguindo entrar no meu servidor de email, mas estamos confirmando a passagem por Campo Grande no almoço.
    Obrigado pela atenção
    Abração
    Lúcio & Maria Paula

    ReplyDelete
  4. Olá Reinaldo,
    Muito obrigado pela força.
    As aventuras não vão parar por aí, não.
    Abração
    Lúcio & Maria Paula

    ReplyDelete