6.7.09

A reta final

Temos recebido algumas mensagens de amigos perguntando sobre nosso caminho até Ribeirão Preto.

De 08/07 para 09/07, se Deus permitir, pernoitaremos em Limeira-SP.
Por que Limeira ?
Porque preciso pagar uma promessa que fiz, antes da partida, a uma pessoa muito muito especial.
Assim, reservei o último dia da viagem para isso.

No dia 09/07, nossa idéia é sairmos às 8:30 da manhã do Posto Castelo e seguir pela Anhanguera até Ribeirão Preto.
Teremos umas 3 horas para chegar a Ribeirão. Mais que suficiente para cobrirmos os 150km finais.
Vamos "na boa", curtindo cada km dessa Anhanguera que tantas vezes cruzamos.

Aos amigos que quiserem, e puderem, nos acompanhar nesse último dia de estrada: nossa !!!!!
Seria uma honra, e tanto, tê-los conosco.
Fica o convite.................09/07, às 8:30 no Posto Castelo, em Limeira. Ou, em qualquer lugar ao longo da reta final.

8 comments:

  1. Como eu já havia perguntado sobre o trajeto, voces não poderian estar tão perto como imaginava. Informo que estou a uns 10 km do Posto Castelo,em Cordeirópolis-SP (inicio da Washington Luiz), qualquer coisa estou a disposição. Espero estar no Posto Castelo nesse dia.
    Abraços
    João Carron
    joaocarron@gmail.com
    19-9729-1175

    ReplyDelete
  2. Uma pena não poder esta porla para acompanhar a chegada de vocês, esta um pouco longe mais fico aqui torcendo por vocês tres

    Abroços

    Aislan Brasilia-DF

    ReplyDelete
  3. A Taísa já tá incumbida de dar um beij de boas vindas em vcs...

    ReplyDelete
  4. Fernando e Renata6/7/09 8:33 PM

    Olá, Lúcio e Paula

    Renata e Eu estaremos lá exatamente as 8:30h.

    Abraço forte para vocês.
    Fer e Re.

    ReplyDelete
  5. Olá Lúcio, Paula e Dedete!

    Estou acompanhando a aventura de vocês desde quando vocês ainda estavam aqui em NY. Boa sorte neste finzinho de viagem, tudo de bom!
    Abraços,
    Tales

    ReplyDelete
  6. João,
    Que coincidência !
    Que alegria para nós tê-lo na reta final rodando uns bons kms juntos.

    Fer e Re,
    O mesmo para vocês. Que alegria !!!

    Aislan,
    Oportunidade não vai faltar.
    Muito obrigado por ter nos acompanhando a viagem toda.

    Olá Tales,
    Muito bom saber que esteve conosco na aventura toda.

    Abraços a todos e até breve

    ReplyDelete
  7. OLA MEU AMIGO,MEU NOME E INACIO SIQUEIRA,MORO AQUI NA FLORIDA,MAS MORAVA AI EM RIBEIRAO PRETO,TENHO MINHAS FILHAS QUE AINDA MORAM AI,INCLUSIVE FOI UMA DELAS QUEM ME PASSOU SEU DIARIO,O QUAL ME DEIXOU MUITO EMOCIONADO,ATE POR QUE SOMOS MOTOCICLISTAS APAIXONADOS POR MOTOS,,TANTO EU COM TODAS MINHAS FILHAS,QUERO PARABENIZAR VOCEIS POR ISSO,E DISER QUE GOSTARIA MUITO DE TER PARTICIPADO UM POUQUINHO DE SUA AVENTURA,DEVE TER SIDO FANTASTICO ESSES TRES MESES DE PASSEIO PELAS AS AMERICAS,QUERO MANDAR MEU EMAIL, siqueiranrrp13@hotmail.com ,espero poder bater um papinho com voceis ok,deixo aqui um abracao a todos que participaram de alguma forma desta magnifica aventura,somos motociclistas e gostamos de viver assim fantastico isso,by

    ReplyDelete