22.3.09

A Menina e a Moto - byMP

Sei que todos costumam freqüentar o banheiro.
Mas eu, certamente, vou mais do que todo mundo.

É lá que costumo me esconder.
Geralmente, onde choro.

Dessa vez, eu não estava chorando.
Eu estava quieta e sozinha comigo mesma.

Me olhava pelo espelho. Isso também não é novidade.
Todos os dias confiro cada mancha nova que me aparece no rosto, além de medir o vinco do canto da minha boca que só aumenta.

Todas manhãs, eu dou bom dia para minhas pequenas rugas.
Mas nessa manhã, meu pensamento foi além:

“Eu era bastante confiante aos 20 anos. Hoje, eu tenho quase o dobro da idade e pareço ter a metade daquela confiança”.
“O que está acontecendo comigo ?”

Será que essa aventura é do nosso tamanho ?
Será que tem a nossa idade ?
Será que vamos fazer a coisa certa ?

E de repente, escorreu uma lágrima.

No comments:

Post a Comment